quarta-feira, 26 de março de 2008

Paixão não vá embora não.


Sentido sem aviso;
Chega invade;
Reage, domina, contamina;
Aquece, esfria.
Paixão ai paixão quem tu és?
És bendita ou és maldita.
Afinal como vens, por onde vens?
Chega sem avisar, e já se apodera de mim.
Por que sofro assim, é bom é ruim.
Quero você pra mim.
Isso sim.
Me sinto viva,
Descobri por onde vens!
É um olhar a contaminar,
Entras pela janela da alma.
Assim cheia de calma.
Vais ao coração e da aquela bela explosão.
Não quero que vás embora, pelo menos não agora.
Sofres a metamorfose, como uma lagarta vira borboleta.
És bela, mas não mais a mesma,
Outra fase.
De Paixão viras Amor, fase boa .
Mas depois de Amor viras Respeito;
Aí não tem mais jeito, sofro assim você longe de mim.
Para onde tu foste bela Paixão, me deixas-te por pequenos tostões.
Escapaste de minhas mãos , a não! Foste embora de vens do meu coração.
O respeito te quero não, vai-te daqui. Quero de volta a minha Paixão.
Ai como era bom, Amor te Amo, mas a Paixão era diferente ;
Era a força motriz, como se diz ? Nossa eu sou uma infeliz............

Nenhum comentário: